Nosso blog foi construído visando unir o Mundo Real com o metaverso do Second Life, unindo tendências nos dois mundos.Você encontrará na nossa revista todas as atualizações que existe nos mais famosos jornais do mundo, com uma leitura dinâmica.

sábado, 6 de julho de 2013

CIBERSEXO E SECOND LIFE!


Definimos o sexo virtual ou cibersexo como sendo uma forma de prazer, porém  não se trata de pratica individual  pois  envolve duas ou mais pessoas ( avatares) ,  pois o foco do desejo fica centrado na virtualidade do prazer sexual, contribuindo para um isolamento sócio-afetivo. As pessoas que praticam sexo virtual comumente escondem a sua identidade verdadeira, o que lhe permite, de modo explícito, dar vazão aos seus desejos e fantasias sexuais.

Para quem nunca experimentou, ou tentou busca-lo com mais profundidade o sexo virtual  no Second Life, explicita-se de tres fases distintas:



1° Fase - Mais simples, e provavelmente o mais raro é 100% baseado em texto. Dois avatares sentados nas bolinhas de sexo, falando em Mensagem instantânea ( local ou privado).


2° Fase -  Sexy Voice, usa-se a combinação de bolinhas de sexo e o voice (local ou privado).

3° Fase - E mais  famosa  na segunda vida é uma combinação do visual e verbal , porém sem uso de bolinhas geralmente usa-se o skype.


A internet permite uma nova liberdade sexual, que  propício à ocorrência de tal fator com mais frequência e uma vez que  o sujeito está praticando com mais frequência sexo virtual, a “escalada” é quase inevitável, e como tal, aumenta a necessidade da quantidade e novidade , saindo então da primeira fase para  segunda e assim chegando a terceira fase. 

De qualquer forma, esqueça todas as sutilezas sociais. O verdadeiro desafio em começar cybersexo no Second Life, acontece nas diversas barreiras que devemos ultrapassar até a conquista da confiança do parceiro. A prática do sexo virtual pode, sim, ser deliciosa, mas é preciso tomar alguns cuidados. 

Importante Lembrar que vários estudos já mostraram que pessoas que fazem sexo virtual acabam por se isolar, ficam viciadas na masturbação e passam a não interagir com o outro, é preciso ficar atento quando o comportamento passa a ser exacerbado. Devemos  observar qualquer atividade que comece a se tornar viciante ou mais importante do que a vida real , pois isso denota um uso nocivo e, em muitos casos, exige tratamento psicológico.

____________________
Fonte: Wikipedia 

0 comentários:

Postar um comentário