Nosso blog foi construído visando unir o Mundo Real com o metaverso do Second Life, unindo tendências nos dois mundos.Você encontrará na nossa revista todas as atualizações que existe nos mais famosos jornais do mundo, com uma leitura dinâmica.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VIVENDO EMOCIONALMENTE E SOCIALMENTE DO SECOND LIFE ! UTILIZADORES COMPULSIVOS POR CRIAR A REDE DE INTRIGAS NO METAVERSO.


É sempre entristecedor quando vemos que usam seus status para agredir e descarregar a sua incapacidade de assumir a culpa, criando a rede de intrigas no metaverso, somente para atacar aos residentes que apreciam jogar e não viver do second life.

Terrível é quando eles se voltam para  você sem  sequer sabe o seu nome real, acusando com suas falsas verdades.

A única maneira de ajudar essas pobres almas que encontramos foi procurar os problemas iniciais, e exortá-los a procurar ajuda.

Na nossa pesquisa percebemos que existe alguns sinas importantes para detectar esses usuários no metaverso, que são:
  • Insensível para os sentimentos dos outros; 
  • Atitude grosseira e desrespeito por normas sociais, regras e obrigações; 
  • Incapacidade de manter relacionamentos duradouros, embora não tenha nenhuma dificuldade em estabelecê-los; 
  • Muito baixa tolerância à frustração;
  • Descarga de agressão; 
  • Incapacidade de expressar a sua culpa;
  • Transferência da culpa , visando sempre culpar os outros, para oferecer racionalização plausível para o seu comportamento.

Muitos dos que  sofrem com esse comportamento passam incontáveis ​​horas conectados no Second Life. participam de quase todas as atividades, muitas vezes  contam histórias sobre si mesmos e buscam sempre serem o centro da atenção. Eles irão criar fatos e acreditar neles como suas verdades.

Normalmente têm dificuldade para se concentrar numa única atividade, envolvem-se  numa variedade de coisas, e se observar no que estão envolvidos poderá ajuda-lo a determinar os seus problemas. Possivelmente, são indivíduos com uma forte busca do sexo, quase constantemente e não aceitam serem rejeitados.

Esses utilizadores do Second Life, constantemente possuem problema em manter o controle sobre suas emoções, perdem as estribeiras por um simples capricho, nesse momento está declarado seu inimigo, a palavra errada colocada com o significado errado,  deflagra o inicio do combate,  para esse usuário que define seu jogo como única vida e não como diversão.

Certamente essa altura, deve estar pensando, por que decidimos  abordar o tema, porém todos os dias encontramos jogadores com essas características e embora eles criem uma rede de ataques aos outros usuários, devemos ter  a dimensão que são realmente emocionalmente sensíveis, pessoas com cicatrizes que se sentem apoiados por uma minoria adoecida por seu falso julgamento.

Então caros leitores, Incentive essas pessoas a procurar ajuda antes que eles possam ser pegos em sua própria teia do desespero. 

Um comentário:

  1. Parabéns pela matéria, o Second Life esta cheio de parasitas de pessoas sem carater.

    Dan Audran

    ResponderExcluir