Nosso blog foi construído visando unir o Mundo Real com o metaverso do Second Life, unindo tendências nos dois mundos.Você encontrará na nossa revista todas as atualizações que existe nos mais famosos jornais do mundo, com uma leitura dinâmica.

domingo, 11 de agosto de 2013

ENTÃO... EU SEREI A SUA CURA!!!!

Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente.
William Shakespeare

Na vida, escolhemos nossa profissão, casamentos, filmes, restaurantes, na vida nascemos para fazer escolhas, boas escolhas, más escolhas, e enquanto escolhemos a vida acontece ao vivo, implacavelmente sem replay,nossos erros são como fardos pesados, e nossos acertos como um balsamo confortador.

Já não bastasse a difícil tarefa de escolher, existem coisas porem que não escolhemos, não escolhemos em que cidade nascer, não escolhemos nossos pais, não escolhemos nascer ricos ou pobres, belos ou feios, simplismente existem coisas que já nascemos com ela, são nossas digitais fixas que nos acompanham nessa jornada, nessa longa ou curta caminhada, que é a vida.

Nossas digitais terrenas as vezes nos são duras, nos são tão pesadas quanto um fardo gigante, e a medida que caminhamos o fardo aumentar e a dor se acumula em nossas almas.

Pior que isso, não escolhemos nascer saudáveis, a saúde é uma benção de misericórdia que respinga sobre alguns seres afortunados. Não se escolhe nascer com uma deficiência genética, com uma paralisia, com uma enfermidade congênita. Para esses a vida então, é muito mais dura, mas é desses que aprendemos a verdadeira lição de existir, pois é da forma como esses encaram a vida de uma forma feliz e conseguem enxergar a vida de uma maneira melhor apesar dos pesares, é que entendemos que a nossa dor não é tão grande assim.

Porém as vezes a luta é árdua para aquele que nasce diferente, que não teve a graça de nascer saudável. Ora se seres saudáveis, procuram confortos para suas dores psíquicas, como esses com dores físicas se confortam?

Ora se seres saudáveis procuram o mundo virtual para fugir de suas mazelas, em busca de uma amizade verdadeira, de um carinho verdadeiro, então os que possuem dores maiores não podem se refugiar na net?
Podem sim!

Nesse mundo de perfeição que é o Second Life, sempre se encontra alguém especial, que a principio esta no jogo, como uma fuga de sua dor que o acompanha todo dia, de um alivio para sua mente, que teima em lhe dizer que a sua doença o faz diferente. E é assim no SL, pessoas que fazem quimioterapia, que fazem hemodiálise, que são terminais, e que tudo que desejam é um mundo perfeito em uma imaginação perfeita. Alivio para sua dor. Mas esses já tem o amor da família, o que fazem aqui?

Aceitaçao! Querem ser aceitos em um mundo perfeito, pois o preconceituso mundo real os excluiu, aqui são perfeitos , são lindos e maravilhosos, porem depois vem a necessidade da verdade, pois a verdade sempre grita na alma.
- Voce me aceita se eu te disser que sou doente?
- Voce ainda me ama se souber que tenho paralisia?
Medo!
Iremos dar as mãos para quem precisa de nos?
Iremos viver a fantasia deles? Nos anular um pouco e viver isso? Se isso for fazer bem ao que precisa?
A escolha é de cada um!
Você aceita ser a cura momentânea?Daquele que confiou uma dor tão grande a você?
Voce aceita?
Muitos deles não querem pena, tem pavor de pena, so querem aceitação, muitos escondem por vergonha, mas você já sabe da verdade.
Voce aceita ser a cura paliativa?

A todos os amigos do metaverso louco chamado second life, não importa como você é, não importa quão grande é sua dor, que esses momentos breves que vocês nos permitem desfrutar com você, de vossa honrosa presença, onde você deixa a marca da sua historia real em um mundo virtual. Que surreal isso! não?se você tem uma lágrima nos olhos.se você precisa de companhia, todos nos precisamos também! A estrada é loooonga!

TAMO JUNTOOOOO!!!

REDATOR: CRISVOZ BRACKEN

O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho) Rocky Balboa





COLUNA CRISVOZ  

0 comentários:

Postar um comentário