Nosso blog foi construído visando unir o Mundo Real com o metaverso do Second Life, unindo tendências nos dois mundos.Você encontrará na nossa revista todas as atualizações que existe nos mais famosos jornais do mundo, com uma leitura dinâmica.

domingo, 4 de agosto de 2013

DUMB WAYS TO DIE: VERSÃO BRASILEIRA MOSTRA FORMAS ESTÚPIDAS DE MORRER NO RIO DE JANEIRO


Quem Conhece a famosa campanha da Metro Trains, criada por McCann Melbourne ?  

O projeto australiano foi premiado e levou o Leão em Cannes,  tem como tema a música “Dumb Ways To Die”. O filme de 3 minutos que mostra como por um descuido a pessoa pode morrer, quer alertar para acidentes em estações. 

A equipe, optou por uma mistura de humor, Ao invés de um anúncio de serviço público normalmente sério, usando uma melodia cativante e personagens animados amigáveis ​​para lançar a mensagem com um vídeo de música , sob o título, Dumb Ways To Die.


Internet Viral - Dumb Ways To Die
Em 24 horas de seu lançamento, os Dumb Ways To Die, alcançou o top 10 e foi classificada como número seis na categoria cantor / compositor e na primeira  semana de seu lançamento havia registrado mais de 15 milhões de visualizações  e foi pronunciado como "o internet viral de mais rápido crescimento", superando Rihanna e Gangnam Style  em popularidade global.

Ainda em sua fase de lançamento, a equipe  realizou uma continua campanha para atrair os telespectadores, apoiada numa campanha de publicidade integrada, que alcançou mais de 30 milhões de visitas e gerou uma infinidade de paródias globais, atraindo grande atenção da mídia mundial para trens de metrô e sua mensagem de segurança.

'The walking Dead'  também ganhou uma versão com a musiqinha. Os zumbis dançam e  a canção embala uma série de mortes regadas  a muito sangue.

Como o Brasil não poderia ficar fora do sucesso,  a versão de como morrer de forma estúpida no Rio foi criada.

O vídeo  mostra situações  que até já causaram acidentes no Rio, aplicando a musicado comercial famoso. Muitos podem achar que a paródia é uma brincadeira de mau gosto com a cidade maravilhosa,  a frase final alerta sobre tomar cuidado no Rio.




0 comentários:

Postar um comentário