Coluna Crisvoz
Por Crisvoz Bracken
Dias desses em conversas pelo Second Life fiz algumas observações, cada vez mais a dialética cibernética toma conta do nosso vocabulário. A linguagem fria da máquina então, se mistura ativamente ao nosso português coloquial, e o Internetês misturado com o SLês flui nesse cotidiano virtual de uma forma única e hilária.
Ao passear por uma land, observamos um fato:A namorada falando pro ex, que tentava reatar o namoro perdido: Meu, me chama de Orkut e me esqueceeeee!!!. Falando isso em chat aberto,e ficamos todos pasmos diante de tal atitude.
Imaginei então que nem sempre fora assim, no início, com certeza, havia o romance, a magia a cantada, ela entrando correndo pra ver o paquera, torcendo pra net não cair, e vinham as palavras macias,aquele beijo mais gostoso do que roubar " Wi-Fi do vizinho", e depois as palavras mais quentes, ela sentindo aquele calor subindo pelas pernas,um calor intenso, era o notebook esquentando no colo dela(eita vicio desgraçado), e por ultimo as palavras mais ardentes, você procurando urgente as roupas para desabilitar no inventario, sem perder a pose, como se o avatar fosse uma pessoa de verdade dedo no teclado parecendo uma metralhadora.
Então começa a baixaria, a mulher vira um zoológico virtual, começa com cadela e vai lembrando de todos os animais que se vem a mente.Depois vira pornochanchada, todos os palavrões do dicionário da sacanagem são recitados sumariamente, aaaaahhh!! Se mamãe visse agora a filhinha comportada teclando tantas palavrinhas interessantes. Depois vem xicote, floger, martelo quem vê parece que vão desossar alguma ave ou então para alguma guerra cyberpunk. É a lua de mel virtual, nunca se sabe se o CUM SL vem antes do RL, de uma coisa sabemos, simultâneos não podem ser.
Entao o Don Juan consegue o que queria, viram namoradinhos(Namorada é o tipo de vírus que infecta o aplicativo do tipo CONTA e que faz sumir os arquivos do tipo Linden$).
ÊÊÊ coisa boa!!!!A vida é muito curta para sair da frente do computador... tem gente que nem joga mais SL, é o SL que joga ele.
Começam os problemas cibernéticos, as peças eletrônicas desse amor virtual precisam ser reanalisadas.
Está na hora de trocar de HOTEADOR, essa solução drástica não só resolve problemas de conflito na máquina, como também pode aparecer um IP melhor, dando a você muito mais satisfação na sua aventura virtual.
Verifique se você contratou o pacote com plano de CORNEABILIDADE, consulte o manual de instruções do corno,e siga em frente.
Máxima masculina: Bicho desconfiado é touro, ô animal que desconfia da própria sombra, e quando o chifre começa a queimar então, se sente o cheiro até no curral do vizinho. Ate o touro do seu amigo, começa a rir de você, sem ele saber que você ri dele há muito tempo. Então o Gasparzinho aparece. Vem mansinho, com uma HUD de abraço, mata a família inteira, o chefe do trabalho ta pegando no pé, a internet não tava boa.
Porém o plano de CORNEABILIDADE ativado na conta, contem alguns BUGS do tipo: Procedure 1: A fila anda , A roda gira e o vacilão roda.
Máxima masculina suprema: o maior problema de errar é ter um concorrente acertando.
Gente traição nunca é sem querer. Ninguém tropeça numa vagina ou em um pênis por acidente. Quanto mais desesperado está um homem atrás de uma mulher, um outro está cansado de fazer HTML(HOT MUITO LOUCO) com ela.
Nessas rodas da vida a verdade é a seguinte: Traição mulher perdoa e não esquece, homem esquece e não perdoa.
A vida é um enorme sistema operacional que não permite backup. Portanto ou você se acostuma com os erros, ou formata e começa de novo.
Então chega ao fim o namoro,ele corre atrás e tudo que recebe numa ilha cheia de gente assistindo é:
- Meu, me chama de Orkut e me esquece!
Game Over pra ele!
Aí ele começa a entrar e sair do sl, só pra ver se ela fala com ele ao ver o status online. Atenção você que fica entrando e saindo do Second Life: Aceite o fato de que ninguém quer falar com você.
E então começam as mudanças nos perfis, são as indiretas mais diretas possíveis.
Indireta no perfil do sl é igual granada, você mira em apenas um, mas acaba acertando vários.
Esse é nosso cotidiano virtual, onde as carentes abrem conferencia toda hora pra ver se são lembradas, onde as Avs frutas estão conectadas com internet do tipo BUNDA LARGA.
Se você é novo por aqui então vá aprendendo.
Bem vindo ao Second Life, onde homens são homens, mulheres são homens e Kids são agentes da Polícia Federal.
Intééé´!!!!!!
Redator: Crisvoz Bracken
0 comentários:
Postar um comentário